sexta-feira, 2 de julho de 2010

Elas são minhas

Criado: Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010, 15:58:51

No momento em que me encontro,
No estado de poesia,
Elas são minhas!
As musas inspiradoras são minhas,
Cabe a mim, e somente a mim,
Determinar os limites
Que darei ao meu desejo!

Nesse momento delicio-me,
No desejo, na saudade, na vaidade,
De cada corpo, de pensamento,
Enfim do universo que pode,
Proporcionar-me prazeres!

Elas são minhas,
Ainda que desconheçam,
Ainda que se neguem,
Posso sonhar com teus risos,
Gemidos, sussurros, ardores,
Pois são amadas e retribuem,
O amor que lhes dou!

Apenas nesse momento,
Elas conseguem alegrar-me,
E retirar do meu triste rosto,
Um singelo sorriso.

Como posso libertá-las de minha mente,
Como posso esquecê-las se me alegram,
Libertam meu espírito, espantam a solidão,
E faz presente em meu subconsciente,
Em um plano subjetivo, quando eu necessito!

Sim, elas sãos minhas amadas,
Minhas dores, minhas desgraças,
Meus sorrisos, minhas lagrimas,
São minhas esperanças!
Elas são o acalanto que me adormece,
Quando todas as luzes se apagam!
Sim, são elas minhas amadas!

Ainda que eu não as toque,
Não sinta seus corpos quentes,
As tenho em mim!
As tenho em meu peito!
Pois como disse são apenas elas,
E só elas que se fazem presente
Em minha vida!
Ainda que sejam subjetivas,
Mas amo, amo-as profundamente!

De maneira única e intensa
Eu as amei a cada momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário